quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeira de Muitas!

Vamos começar!
Bom, ano novo e espero que muitas coisas sejam novas. Por isso estou começando meu novo blog.
Algumas já conhecem o CheiroPitanga que comecei pra conhecer outros blogs, colocar coisas que queria.... mas não gostei e fui perdendo a identidade nele.

Meu objetivo este ano é cair de cabeça nas maquiagens e quero usar o blog agora como um lugar pra divulgar meu trab, receber elogios, críticas, conhecer mais trab e mais fundamental, ter a MINHA CARA.

Esta foto é uma das maquiagens que fiz em uma amiga minha em uma noite com as amigas. Elas se dispuseram com suas maquiagens pra eu praticar.
Acho que estou começando bem!


Beijos e Bom começo de tudo!

2 comentários:

  1. Hum, adorei o novo blog. E, realmente, achei que tem a sua cara.. esse fundo me lembra bem você! amei.. sorte amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também achei a sua cara Nati!
    Sempre que puder vou entrar pra dar uma olhada...
    beijos!!

    ResponderExcluir