terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prévia! Thaise

Demorou mas saiu!
Bom, minha amiga máquina, como eu já disse, é péssima...mas eu insisto em tirar foto pra ver como ficou! Tentei arrumar a foto ( lembrando que não tenho phtoshop) e tinha que clarear... mas acabou aparecendo mais as pintinhas dela do q a make realmente cobriu!
Tirando tudo que a máquina estragou...coloquei pra ver a make e acho que dá pra ver.
Essa era a prévia pra ver se ela gostava (e gostou!!!) mas no dia da festa diminui mais o preto na lateral e em cima e coloquei um azul um tom mais claro pra abrir mais o olhar. Aqui achei o preto um pouco pesado e o azul um pouco escuro...

As fotos de rosto inteiro ficaram ruins também...vamos ver se ela me manda mais fotos (e melhores ne).

beijos
Nati









Um comentário:

  1. Que make linda flor! (:
    Adorei a mistura das cores ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir